Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fórum Audiovisual traz reflexões sobre desafios contemporâneos

Fórum Audiovisual traz reflexões sobre desafios contemporâneos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/11/2010 12h32, última modificação 26/04/2016 15h46

O curso de rádio e TV da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba promove o 2º Fórum Audiovisual, que ocorre entre os dias 17 e 18 de novembro, às 8h, na Sala Vermelha do campus Taquaral. A atividade é aberta à comunidade e tem entrada gratuita. 

No 1º dia de evento, o coordenador de projetos educacionais do Portal Tela Brasil, Henry Grazinolister, fala sobre o tema Narrativa Audiovisual na Era das Novas Mídias. Já no dia 18, são dois expositores: Ana Paula Pontes, da 3marias Produtora Cultural, que debate Elaboração de Projetos Culturais para Elaboração de Incentivo Fiscal; e Adriano de Angelis, coordenador-geral de TV e Plataformas Digitais do Ministério da Cultura, que discorre sobre A Produção Audiovisual e os Desafios Contemporâneos. 

De acordo com o coordenador do curso de rádio e TV, Luiz Veloso, o objetivo do evento é permitir que tanto os alunos como os profissionais da área tenham acesso às informações de especialistas tanto da área de audiovisual quanto de captação de recursos para projetos. Haverá espaço para perguntas.

Texto: Camila Duarte
Edição: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 13/11/2010

registrado em: