Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fórum de discussão em gestão pública recebe inscrições

Fórum de discussão em gestão pública recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/05/2013 12h27, última modificação 26/04/2016 18h49
A coordenação do curso de especialização em gestão pública da Unimep promove no próximo sábado, 25, o Fórum de Discussão em Gestão Pública. A atividade ocorre a partir das 8h30, no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral, é aberta a todos os interessados e tem como público-alvo pessoas que atuem ou se interessem por gestão pública. Na oportunidade, Rodolfo Martins, Marcelo Bongagna e Adelino Oliveira ministrarão palestras sobre a área de gestão pública, marketing político e cultura pós-moderna. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível no www.unimep.br/pos, no link lato sensu, até o dia 24. A entrada é gratuita e os participantes receberão certificado.

Segundo os coordenadores do curso, Ivens de Oliveira e Lilia Toledo Martins (foto), a iniciativa abre espaço para debater a gestão pública diante das inúmeras mudanças que estão ocorrendo mundialmente nos campos político, social, econômico e cultural. As palestras que integram o evento irão abordar as mudanças e o que elas acarretaram na gestão pública; a contribuição do marketing para a imagem dos políticos e suas respectivas instituições, e também debater as alterações culturais do ponto de vista da sociologia.

Programação – A primeira palestra do evento será “O poder das mudanças comportamentais e culturais na gestão pública”, ministrada pelo professor Rodolfo Martins. Em seguida, o professor Marcelo Bongagna apresentará “As estratégias do marketing político e as táticas do marketing eleitoral”. Já a terceira e última palestra do fórum terá como tema “Aspectos do contemporâneo: tópicos da cultura pós-moderna”, com o professor Adelino Oliveira. Após cada uma das palestras haverá um tempo destinado aos debates. A abertura e encerramento serão realizados pelos coordenadores do curso de especialização em gestão pública, Oliveira e Lilia.

A iniciativa também conta com o apoio da coordenação-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu, da coordenação do curso de ciências econômicas e da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep.

ANOTE – Fórum de Discussão em Gestão Pública, promovido pela coordenação do curso de especialização em gestão pública da Unimep. Dia 25 de maio, a partir das 8h30, no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 24. Informações pelo fone: (19) 3124-1637.

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes
Edição: Angela Rodrigues
Última atualização: 24/05/2013
registrado em: