Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fórum de Licenciaturas tem foco em diretrizes curriculares e formação de professores

Fórum de Licenciaturas tem foco em diretrizes curriculares e formação de professores

por Angela Rodrigues publicado 20/10/2016 03h00, última modificação 20/10/2016 10h16

O Fórum de Licenciaturas da Unimep ocorre no próximo dia 24, segunda-feira, no campus Taquaral, e alunos e docentes dos cursos de licenciatura e do Programa de Pós-Graduação em Educação da universidade podem participar. Luiz Fernandes Dourado, membro do Conselho Superior da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), será o palestrante do evento e falará sobre o tema Diretrizes Curriculares para Formação de Professores, às 14h30, na Sala dos Colegiados, e também sobre Política Educacional e Formação de Professores, às 19h30, no Teatro Unimep. A entrada é gratuita.

Os participantes da palestra do período noturno receberão certificado. Por recomendação da equipe do Fórum de Licenciaturas, as aulas dos estudantes desses cursos serão substituídas pelas atividades programadas para o evento.

ANOTE – Fórum de Licenciaturas da Unimep. Dia 24, a partir das 14h30 e das 19h30 no Teatro Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, bairro Taquaral, Piracicaba). Entrada gratuita.

 

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 17/10/2016