Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fotógrafo apresenta imagens de Piracicaba no Centro Cultural

Fotógrafo apresenta imagens de Piracicaba no Centro Cultural

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/08/2011 09h30, última modificação 26/04/2016 15h47

Um conjunto de 35 imagens, coloridas e em preto e branco e de tamanhos distintos, sobre pontos turísticos de Piracicaba compõem a exposição Um Filho Ausente, do fotógrafo Derli Barroso e irmã, Priscila Barroso Segabinazzi. A mostra, que tem entrada gratuita, pode ser visitada até o próximo dia 22 de agosto, na Sala Monet, do Centro Cultural Martha Watts. 

A exposição nasceu da iniciativa de Barroso de elaborar uma mostra sobre Piracicaba, cidade  qual ele passou a adolescência. Atualmente, ele vive em Nova Iorque, EUA. “Algumas fotos foram feitas por Priscila, que as enviava por e-mail para serem manipuladas em Nova Iorque”, destaca. 

Barroso conta ainda que o título da exposição, idealizada há dois anos, foi inspirada em uma linha do poema de Newton de Almeida Mello (1905-1965), autor do hino oficial do município.

ANOTE – Exposição: Um Filho Ausente, com fotos de Derli Barroso e Priscila Barroso Segabinazzi, na Sala Monet do Centro Cultural Martha Watts (rua Boa Morte, 1.256, centro, Piracicaba). Visitas até o dia 22 de agosto. Entrada gratuita. Informações no fone (19) 3124-1889.


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Derli Barroso
Última atualização: 09/08/2011

registrado em: