Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fotógrafo Cristiano Mascaro participa da formatura da Unimep

Fotógrafo Cristiano Mascaro participa da formatura da Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/03/2014 14h20, última modificação 26/04/2016 15h50
Os 37 unimepianos da 2ª turma de fotografia da Unimep convidaram como patrono o fotógrafo paulistano Cristiano Mascaro, um dos profissionais com maior destaque na área de fotografia de arquitetura. Ele assina obras desta área e é vencedor de inúmeros prêmios. Mascaro foi três vezes vencedor do prêmio Abril de fotojornalismo, ganhou o prêmio especial Porto Seguro de Fotografia, além de bolsa Vitae de Artes. O fotógrafo é graduado em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo e conhecido pelos registros de obras arquitetônicas.

Na cerimônia, o paulistano terá a oportunidade de se dirigir aos alunos. “Um dos motivos que despertou o interesse para trazê-lo foi o fato de retratar a cidade de São Paulo, onde vive, e por ser a maior cidade do Brasil. Ele tem na arquitetura das cidades um dos eixos fundamentais de sua obra”, destaca Sandra Lemos, aluna da comissão de formatura. O evento ocorre nesta quinta-feira, 6, a partir das 20h, no Teatro Unimep, campus Taquaral.

Texto: Jéssica Rodrigues
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina