Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos ingressantes e funcionários podem participar de avaliação institucional

Alunos ingressantes e funcionários podem participar de avaliação institucional

por Angela Rodrigues publicado 05/06/2019 05h00, última modificação 05/06/2019 15h02

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep disponibiliza, até o próximo dia 14 de junho, os questionários de Avaliação Institucional da universidade para alunos ingressantes no primeiro semestre desse ano e para os funcionários técnicos-administrativos. Por meio dos questionários, os funcionários técnico-administrativos podem avaliar os setores de trabalho da instituição, enquanto os novos alunos colaboram para a definição do perfil dos estudantes. Em ambos os casos as respostas são confidenciais.

QUESTIONÁRIOS – Aos funcionários, o formulário reúne 16 perguntas e busca verificar opiniões e propor melhorias e soluções que aprimorem a qualidade dos serviços oferecidos pela Unimep. Para responder o questionário, os colaboradores podem acessar o link: https://bit.ly/2Wuym3t.

Já os alunos ingressantes devem responder a 26 questões alternativas, com possibilidade de adicionar comentário ao final do questionário. Por meio da pesquisa e das informações levantadas, a equipe da Avaliação Institucional da Unimep poderá compor o perfil dos alunos ingressantes nos distintos cursos da universidade. Os dados também serão utilizados para propor melhorias nos cursos e na instituição em geral. As questões dos estudantes podem ser respondidas nesse link: https://bit.ly/2W8r7Pq.

Os formulários podem ser respondidos até o dia 14 de junho.

COMISSÃO – A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. Por meio dela, é possível orientar ações de gestão e sistematizar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, determinadas pela Lei 10.861/2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

Para mais informações, a  equipe da CPA atende pelo telefone (19) 3124-1703 ou pelo e-mail avalia@unimep.br.

Texto: Asssessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Foto: banco de imagens