Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fundação colombiana oferece intercâmbio virtual sem custo

Fundação colombiana oferece intercâmbio virtual sem custo

por Admin publicado 13/11/2020 12h58, última modificação 13/11/2020 12h58

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) informa a abertura de inscrições para intercâmbio virtual oferecido pela “Fundación Universitaria del Área Andina”, Colômbia, a ser realizado no primeiro semestre de 2021. Podem participar estudantes de graduação de cursos selecionados e as inscrições devem ser feitas até 25 de novembro.

No programa “Areandina sin Fronteras Virtual”, alunos terão a oportunidade de estudar duas disciplinas dos cursos selecionados. A participação dará acesso tanto às disciplinas, como à biblioteca virtual por meio de plataformas.

Não há custo para participar do intercâmbio e não é necessário trancar a matrícula na instituição brasileira. É preciso, entre os requisitos, ter ao menos proficiência intermediária em espanhol.

Os cursos oferecidos pelo programa são:

- Administração de Empresas;

- Comunicação Audiovisual e Digital;

- Contabilidade (Ciências Contábeis);

- Direito;

- Enfermagem;

- Fisioterapia;

- Instrumentação Cirúrgica;

- Medicina;

- Negócios Internacionais;

- Odontologia.

- Optometria;

- Psicologia;

- Publicidade e Marketing (Publicidade e Propaganda);

- Tecnologia de Radiologia por Imagem;

- Treinamento Esportivo.

Acesse o edital para saber mais informações sobre o intercâmbio e requisitos para participação.

Confira o catálogo de disciplinas a serem cursadas e detalhes sobre cada uma delas.

Acesse o formulário de inscrição.

Os candidatos devem enviar as inscrições e solicitação de mais informações ou esclarecimento de dúvidas para o e-mail da Assessoria de Relações Internacionais: internacional@unimep.br.

registrado em: , , ,