Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fundamentos para gerenciamento de projetos é tema de palestra

Fundamentos para gerenciamento de projetos é tema de palestra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/05/2014 07h55, última modificação 26/04/2016 15h51

Os cursos de redes de computadores e de sistemas de informação da Unimep promovem na próxima quarta-feira, 14, a partir das 19h30, a palestra Fundamentos de Gerenciamento de Projetos, a ser ministrada por Patrícia Azevedo. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. A palestra ocorre no auditório verde, bloco 2, do campus Taquaral.

Segundo o coordenador do curso de redes de computadores da Unimep, prof. Samuel Henrique Bucke Brito, a palestra irá apresentar os principais tópicos do guia PMBOK (Project Management Body of Knowledge), publicado pelo PMI (Project Management Institute), que são frequentemente abordados nas principais certificações profissionais da área de gestão de projetos.

PALESTRANTE

Patrícia Azevedo é graduada em análise de sistemas pela PUC-Campinas; certificada e homologada como instrutora pela Academia SAP SD, instituição credenciada que oferece cursos oficiais do Sistema de Gestão Empresarial ERP da empresa alemã SAP. Ela também é certificada pelo PMP/PMI, metodologia PMBOK.

ANOTE  – Palestra Fundamentos de Gerenciamento de Projetos, com Patrícia Azevedo. Dia 14, a partir das 19h30 no auditório Verde, bloco 2, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Entrada gratuita.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes