Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Futuro profissional é tema de Semana de Psicologia

Futuro profissional é tema de Semana de Psicologia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/11/2009 14h37, última modificação 26/04/2016 15h45

Diploma nas mãos, dúvidas na cabeça: que rumo seguir após a conclusão do curso superior? Com o objetivo de orientar os estudantes, o Centro Acadêmico de Psicologia da Unimep organiza a 28ª Semana de Psicologia. O evento acontece entre os dias 3 e 6 de novembro e questiona o que os recém-formados vem acrescentando ao exercício da psicologia. As atividades acontecem no campus Taquaral da Unimep e são abertas ao público. 

A programação prevê a realização de oito palestras, todas no auditório verde, nos períodos diurno e noturno. As atividades começam às 8h e terminam às 12h, pela manhã, e se estendem das 19h30 às 22h40 pela noite. Também estão programadas oficinas, que ocorrem à tarde, sempre das 14h às 17h. As vagas para participar das oficinas estão esgotadas, mas qualquer interessado pode acompanhar as palestras. 

Todos os palestrantes convidados para participar do encontro concluíram o ensino superior há, no máximo, seis anos. “É uma forma de aproximação entre o universitário e o profissional formado recentemente”, afirma Gabriel Molina Bonifácio, coordenador geral do centro acadêmico de psicologia.
Confraternização 

Após os debates, os organizadores do evento realizam um churrasco com música ao vivo, que acontece na fazendinha do campus Taquaral da Unimep. A confraternização ocorre no dia 7 de novembro, das 12h às 18h. Os convites antecipados custam R$ 15 para estudantes de psicologia e R$ 20 para demais interessados, e podem ser adquiridos no centro acadêmico de psicologia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3124-1670

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 03/11/2009

registrado em: