Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Galeria Unimep traz novidades aos frequentadores do Taquaral

Galeria Unimep traz novidades aos frequentadores do Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/10/2013 11h33, última modificação 26/04/2016 18h50
Novidades movimentam a área de presentes e acessórios da Galeria Unimep, localizada no campus Taquaral da universidade: trata-se da loja Dona Fuxikô – bolsas e acessórios, que, desde setembro, apresenta produtos como bolsas, carteiras, porta-lixos para automóveis, organizador de bijouterias, enfeites, chaveiros, nécessaires, cadernos personalizados, porta-moedas e almofadas, dentre outros, todos produzidos artesanalmente.

Ponto de encontro das comunidades interna e externa nos horários de almoço, lanche ou café; além de local de compras de presentes e acessórios e realização de serviços, a Galeria Unimep, reúne atualmente lojas nas áreas de alimentação, vestuário, acessórios, presentes e medicamentos, além de prestação de serviços. Na área de alimentação, as opções são: Sabor Natural; La Tita Massas; Pão de Queijo Mineiro; Zuleika´s Doces; O Libanês e Esquina do Café; enquanto na área de prestação de serviços, estão a RePlay Soluções Gráficas e Visuais; Centro de Integração Empresa Escola (CIEE); Smart Produções, Eventos e Formaturas; Sagae Formaturas; Vitrine Unimep e Banco HSBC.

Já no segmento de vestuário, acessórios, presentes, livros e medicamentos, a comunidade conta com as lojas: Arco-Íris; Moda Íntima; Dona Fuxicô; Autêntico Brasil; The Feet; Bela Tagarela; Farmácia Drogal; Livraria e Papelaria Nobel; Livraria Nobel e Dicas & Toques. Além disso, os frequentadores também encontram lojas temporárias, que disponibilizam produtos por períodos específicos.

Dentre as próximas novidades para o espaço, o gerente do Depto. de Administração dos campi, Juscelino Monção Neto, afirma que está em negociação a vinda de uma nova loja de perfumes e novo salão de beleza. “É importante lembrar que a Galeria também é um local em que os alunos podem se confraternizar, colaborando para que os locais próximos às salas de aulas, como os corredores, permaneçam mais silenciosos durante os horários de aulas”, observa Neto.

 

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 22/10/2013

registrado em: