Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Galeria Unimep traz novidades para a comunidade universitária e visitantes

Galeria Unimep traz novidades para a comunidade universitária e visitantes

por Angela Rodrigues publicado 01/03/2017 05h00, última modificação 13/11/2017 13h10

Papa Sabore, Espaguetine e Canto da Esfiha, além do restaurante Cantina´s Sabor & Cia e o quiosque Pequenos Prazeres, que reabrem com nova direção, estão dentre as novidades da área de alimentação da Galeria Unimep. Os novos pontos do espaço, no qual circulam diariamente mais de 800 pessoas, incluem também a loja de roupas e artigos masculinos Urbana. Além delas, o campus Taquaral terá uma máquina de vendas automática da loja de doces Divino Pote, que oferece bolos artesanais em embalagens personalizadas.

Desde a inauguração, a Galeria Unimep é ponto de encontro de alunos, professores e funcionários nos horários de almoço, lanche e café; além de local de compras de presentes e acessórios e oferecimento de serviços específicos como banco e cópia e impressão de documentos. O local é frequentado também por visitantes e consumidores vindos de bairros vizinhos localizados no entorno da universidade.

Alimentação

Na área de alimentação, os novos pontos na Galeria Unimep são Papa Sabore, Espaguetine, Canto da Esfiha e o quiosque Pequenos Prazeres, que conta com nova direção. Confira mais detalhes:

Papa Sabore - localizada no box 2, a Papa Sabore oferece massas, saladas variadas, tapiocas doces e salgadas. No local, os clientes também encontram o prato do dia, picanha, contrafilé argentino, salgados, hot dog, além de café, sucos e refrigerantes. Administrada pela proprietária Kelly Renata Lucena Okazaki, a Papa Sabore atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 7h30 às 15h. Os contatos são: (19) 3414-2515 ou 9-8872-8624.

Espaguetine fast pasta - oferece aos clientes massas como espaguete e nhoque; minissalgados, mini-churros e batata frita, todos servidos em copos. Além disso, também irão encontrar macarrão integral, pastel, tapioca e sorvetes. Na Galeria Unimep, a loja está localizada no box 4 e atende das 7h às 22h. O contato da Spaghetini, que é administrado por Beatriz Vicentine de Almeida e Ariberto Silva de Almeida, é (11) 9-8245-8285.

Canto da Esfiha - esfihas, esfihas gourmet, esfihas brotinhos, esfihas-doces, kibes tradicionais e kibes recheados, pães de queijo recheados com catupiry, churros e churros gourmet, salgados em geral, doces sírios, refrigerantes e chocolates são os produtos que os clientes irão encontrar no Canto da Esfiha, que também abre as portas na Galeria Unimep. Localizado no box 6, e administrada por Rosemeire Martins, o Canto da Esfiha irá atender das 7h30 às 22h.

Quiosque Pequenos Prazeres - localizado ao lado da loja Replay Soluções Gráficas, o quiosque Pequenos Prazeres reabre com nova direção. Administrado por Ana Paula Pereira Romanholi, o ponto terá produtos como tapiocas doces e salgadas, bolo de pote, patê caseiro com pão integral, salgados, sucos, sorvete italianinho, coco e milho verde, dentre outros produtos. O horário de funcionamento é das 6h30 às 22h30.

Cantina´s Sabor & Cia - localizada ao lado do refeitório do campus Taquaral, o restaurante foi reinaugurado também com nova direção. Oferece refeições self service, pratos feitos, salgados, doces, lanches, hot-dog, café, refrigerantes, sucos e outros produtos. O horário de funcionamento é das 7h30 às 22h. A comunidade poderá ainda consumir doces e bolos da rede Divino Pote, que disponibilizará seus produtos em uma máquina automática, instalada no bloco 3, ao lado do Sedic. Fone: 3411-8227.

Mais novidades

Já no segmento de roupas e acessórios, a novidade na Galeria Unimep é a loja Urbana, que irá comercializar roupas e acessórios voltados ao público masculino. No local, serão vendidos produtos como camisas, camisetas, calças, meias, bonés e cintos, dentre outros. Administrado pela proprietária Patrícia Stocco, a Urbana irá atender das 9h às 14h e das 18h às 22h. A Urbana está localizada no box 24 da Galeria.

No total, 23 estabelecimentos de distintas áreas funcionam na Galeria Unimep. Além das novas lojas, também estão no local os estabelecimentos: Sabor Natural; Unicake´s; Esquina do Café e Subway, na área de alimentação. Já no segmento de roupas, sapatos e acessórios, há as lojas Arco Íris; Peça Íntima; Pé de Lady; Dona Onça; Vitrine Universitária; Forfit Moda Fitness e a loja Bella Tagarella.

A comunidade também conta com a Livraria Nobel; Dicas & Toques Presentes e a farmácia Drogal. No campo de serviços em geral, estão a Replay Soluções Gráficas; as empresas Smart Formaturas; Centro de Integração Empresa – Escola (Ciee); Sagae Formaturas & Eventos e o banco Bradesco.

ANOTE – Galeria Unimep, localizada no campus Taquaral da Unimep  (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h30 e  aos sábados, das 7h30 às 15h.

 

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: acervo
Última atualização: 08/03/2017