Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Gestão da cadeia de suprimentos inteligente é destaque em palestra

Gestão da cadeia de suprimentos inteligente é destaque em palestra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/09/2013 09h36, última modificação 26/04/2016 15h50
O Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep e o grupo de pesquisas GOPLOCS (Gestão de Operações, Produção, Logística e Cadeias de Suprimentos) promovem nesta quarta-feira, dia 3, a palestra A Gestão da Cadeia de Suprimentos Inteligentes com RFID, a ser ministrada por Luis C Colella Ferro, sócio-fundador da empresa brasileira COSS Consulting. O evento ocorre a partir das 19h30, na sala vermelha do campus Taquaral. A iniciativa é gratuita e aberta a todos os interessados. Não é necessário fazer inscrição.

A palestra tem como objetivo mostrar aos presentes a utilização da tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) em cadeias de suprimentos. O RFID está em crescimento em todo o mundo e sendo utilizada nas diversas áreas da indústria, como o agronegócio, o varejo e a indústria automobilística, proporcionando a elas um maior controle, a melhora do nível de atendimento ao cliente, e a efetivação dos processos, entre outros.

PALESTRANTE


Luis C Colella Ferro também é idealizador do ID SMART Center, em São Carlos, SP.  Ele possui mais de 25 anos de experiência em Gestão e TI e é formado em engenharia mecânica pela USP, pós-graduado em SCM/PUCPR, Master in BA e PhD in Business Management/USA.

ANOTE – Palestra A Gestão da Cadeia de Suprimentos Inteligentes com RFID, com Luis C Colella Ferro. Quinta-feira, 3, a partir das 19h20, no Anfiteatro do bloco 7, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Mais informações: (19) 3124-1560; (19) 3124-1609 ou (19) 3124-1659.


Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 01/10/2013
registrado em: