Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Gestão de pessoas e estudos organizacionais são focos de encontro

Gestão de pessoas e estudos organizacionais são focos de encontro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/09/2014 12h58, última modificação 26/04/2016 15h51
O grupo de estudos organizacionais e gestão de pessoas (Geogep) e o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, promovem de 25 a 26, o 1º Encontro em Gestão de Pessoas e Estudos Organizacionais do Geogep. O evento conta com palestras e oficinas que serão ministradas pelo professor da FEI/SP, André Ofenhjem Mascarenhas. O encontro é gratuito e não é necessária a inscrição prévia. As atividades ocorrem no bloco 7 do campus Taquaral.

PROGRAMAÇÃO

Na quinta-feira, dia 25, às 14h, ocorre a oficina O Campo de Ensino e de Pesquisa dos Estudos Organizacionais. Entre às 17h30 e 18h30, acontece um encontro com o coordenador do PPGA, Antonio Giuliani, e com a líder do Geogep, professora Dalila Alves Corrêa. Às 19h30, começa a palestra Os Limites do Conhecimento e da Prática em Gestão de Pessoas.

Já na sexta-feira, 26, as atividades começam às 8h30, com a oficina A Etnografia Aplicada na Pesquisa em Administração. Às 11h, está prevista a apresentação da plataforma Zetesis, uma ferramenta digital destinada à gestão de conteúdos acadêmicos.

O encontro é organizado pelo Geogep, pela coordenação do PPGA e pelo MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano.

ANOTE – 1º Encontro em Gestão de Pessoas e Estudos Organizacionais do Geogep. De 25 a 26 de setembro no bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Entrada gratuita.



Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: divulgação/Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 19/09/2014

registrado em: