Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Gestão de serviços é tema de obra lançada por docente

Gestão de serviços é tema de obra lançada por docente

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/01/2013 09h37, última modificação 26/04/2016 15h49

Facilitar o entendimento dos acadêmicos interessados no segmento de  serviços, apresentando referências bibliográficas nacionais e internacionais  sobre como exercer uma controladoria eficaz, levou o docente-convidado do curso de MBA em gestão de projetos da Unimep, Franco Kaolu Takakura Junior, à produção do  livro Controladoria na Gestão de Serviços. A obra, que é editada pela Paco  Editorial, também aponta os melhores resultados nas aplicações das  ferramentas de gestão apropriadas para empresários. Com 136 páginas, o livro  tem como público-alvo estudantes de graduação de cursos como ciências  contábeis e administração e de pós-graduação em controladorias e finanças,  planejamento estratégico, gestão de projetos e gestão de serviços.

“Tenho convicção que a controladoria na gestão de serviço proporcionará um  desenvolvimento com qualidade, apresentando caminhos eficazes no segmento de  serviços. O tema é abordado no capítulo dois, sobre a controladoria aplicada  em entidades filantrópicas de assistência social, oferecendo ferramentas  para melhor gestão e resultados”, destaca Takakura. A obra pode ser  adquirida na Livraria Nobel localizada na Galeria Unimep, nas livrarias  Membi e Batzvideo, localizadas na cidade de Tietê, e nas lojas virtuais da  livraria Saraiva. O valor é R$ 35,90.

Texto: Júnior Campos
Edição: Angela Rodrigues