Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Gestão do conhecimento é tema de palestra na Unimep

Gestão do conhecimento é tema de palestra na Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/08/2013 08h53, última modificação 26/04/2016 15h50

A coordenação do curso MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano promove a palestra “Muito além da gestão do conhecimento: criando contextos capacitantes em organizações do conhecimento”, a ser ministrada por Rivadávia Correa Drummond de Alvarenga Neto, reitor da UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte),  no próximo dia 5, às 19h, no Anfiteatro do Bloco 7, no campus Taquaral. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente; as vagas são limitadas. Para participar, basta acessar o link: http://www.unimep.br/pos, clicar no link lato sensu e inserir o código “Gestão do Conhecimento”.

O objetivo do encontro é abordar a gestão do conhecimento organizacional e, conforme destaca a professora Dalila Corrêa, coordenadora do MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano, “socializar informações sobre os aspectos organizacionais que devem ser desenvolvidos para habilitar uma organização à condição de um contexto capacitante”. 

O público-alvo do encontro são estudantes, profissionais do mercado, pesquisadores e interessados no tema conhecimento e aprendizagem organizacional. 

Palestrante – Rivadávia Correa Drummond de Alvarenga Neto é o atual reitor do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH); graduado em administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especialista em negócios internacionais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais, mestre e doutor em ciência da informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pós-doutor pela Universidade de Toronto, no Canadá. È também autor do livro “Gestão do conhecimento em organizações: proposta de mapeamento conceitual integrativo”, pela editora Saraiva (2008). 

O evento tem o apoio da coordenação geral dos cursos de pós-graduação lato sensu, da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep.

ANOTE – Palestra “Muito Além da Gestão do Conhecimento: Criando Contextos Capacitantes em Organizações do Conhecimento”, com Rivadávia Correa Drummond de Alvarenga Neto, reitor da UniBH. Dia 5, a partir das 19h, no Anfiteatro, bloco 7, localizado no campus Taquaral da universidade (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações pelo fone (19) 3124-1637 ou e-mail cazem@unimep.br.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: banco de imagens e divulgação
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 30/08/2013

registrado em: