Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Governança de TI é mote de evento de cursos da Facen

Governança de TI é mote de evento de cursos da Facen

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/04/2011 13h22, última modificação 26/04/2016 15h47

Governança de TI  - Tecnologia da Informação dá nome à palestra marcada para a próxima quinta-feira, 7, às 19h30, no Auditório Verde, localizado no bloco 2 do campus Taquaral da Unimep. A iniciativa é promovida pelas coordenações dos cursos de tecnologia em redes de computadores, bacharelado em sistemas de informação, como também pela especialização em redes de computadores da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza da  Unimep. O analista de sistemas Rafael Rodrigo Martinati  fala sobre o tema.  O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. 


Trata-se da 1ª ação do curso de especialização em redes de computadores que será oferecido pela Unimep a partir do 2° semestre de 2011. “O tema que será abordado na palestra é cada vez mais evidenciado nas grandes empresas e na mídia especializada. A atual dinâmica de mercado aponta para um cenário em que a área da tecnologia da informação deixa de ser apenas um departamento de suporte aos usuários da empresa. As ações de TI devem estar perfeitamente alinhadas com os processos de negócios das empresas, em nível estratégico”, afirma o coordenador e professor da especialização em redes de computadores da Unimep, Samuel Henrique Bucke Brito (foto).

PALESTRANTE 

Rafael Rodrigo Martinati é graduado em análises de sistema, especialista em gestão estratégica de sistemas da informação e mestre em redes de telecomunicações. Com 15 anos de experiência na área, atuou em diversas empresas, entre elas, a Schincariol, Manetoni, CPqD e Deloitte.

ANOTE – Palestra Governança de TI na  quinta-feira,  7, às 19h30 no Auditório Verde (bloco 2) do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Participação gratuita. Mais informações pelo (19) 3124 1684. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 04/04/2011

registrado em: