Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Graduado em administração pela Unimep fala sobre live marketing

Graduado em administração pela Unimep fala sobre live marketing

por Angela Rodrigues publicado 19/05/2016 02h00, última modificação 20/05/2016 14h21

Os alunos do 5º semestre do curso do período noturno de administração da Unimep acompanham na próxima segunda-feira, 23, a palestra Live Marketing, que ocorre das 19h30 às 21h30, na sala 27 do bloco 4 do campus Taquaral. O evento tem entrada gratuita e vagas limitadas, mas é direcionado aos alunos. Os interessados em participar devem enviar mensagem para o contato cazem@unimep.br e informar: nome, curso, semestre e e-mail.

Para falar sobre o tema Live Marketing, que consiste na promoção de atividades de marketing que proporcionam interação entre as marcas e pessoas e provoca compreensão diferenciada de produtos e serviços, virá ao campus Taquaral, Luis Fernando Pascon, graduado em administração de empresas pela Unimep e pós-graduado em marketing for leadership and business pelo Marietta College, EUA.

Pascon é sócio-fundador da Beato, agência de live marketing com cases e ações no Brasil e no exterior para companhias como DHL, Bradesco, Bosch, Caterpillar, ZF TRW Automotive, Perfetti Van Melle e Johnson & Johnson Vision Care. A atividade será promovida na disciplina Administração Mercadológica de Vendas, ministrada pelo professor Carlos Alberto Zem, também coordenador geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep.

ANOTE – Palestra Live Marketing, ministrada por Luis Fernando Pascon. Dia 23, a partir das 19h30, na sala 27 do bloco 4 do campus Taquaral. Informações e inscrições pelo e-mail: cazem@unimep.br

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina