Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Graduados do curso de arquitetura entregam doação à Pastoral

Graduados do curso de arquitetura entregam doação à Pastoral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/08/2011 11h29, última modificação 26/04/2016 15h47

Unimepianos do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep, no ano de 2010, entregaram doação em dinheiro no valor de R$ 1.740 à Pastoral Universitária e Escolar do campus Santa Bárbara d´Oeste. A ação ocorreu no mês de julho, e nela, os formandos foram representados por componentes da comissão de classe.

De acordo com a reverenda Ione da Silva, da Pastoral do campus barbarense, a iniciativa partiu dos universitários, que doaram o dinheiro excedente arrecadado junto aos alunos da turma para a festa de formatura.

“A ideia foi aceita por todos os alunos da classe e o ato foi feito com o sentimento de realização e gratidão pela conclusão da graduação”, conta Ione. O valor foi dividido e entregue a duas instituições: ao Abrigo Novo Amanhecer de Santa Bárbara d´Oeste, que acolhe crianças e adolescentes, e à Associação Metodista de Ação Social (Amas), mantenedora de creche com crianças de até 7 anos, em Piracicaba. Cada entidade recebeu R$ 870.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes