Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupo da Faculdade de Comunicação visita instalações da Rede Globo

Grupo da Faculdade de Comunicação visita instalações da Rede Globo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/12/2014 13h51, última modificação 26/04/2016 15h51

Um grupo formado por 20 universitários e pelos docentes Fabiano Pereira e Luiz Veloso da Faculdade de Comunicação (Facom) da Unimep, participaram  de visita monitorada nas instalações do Projac (Projeto Jacarepaguá), da Central Globo de Produção, no município do Rio de Janeiro.

Participaram da iniciativa estudantes dos cursos de cinema e audiovisual, design gráfico, jornalismo, publicidade e propaganda e de rádio, TV e internet. Na visita técnica, que tem por objetivo aproximar os alunos do mercado de comunicação, eles conheceram os processos de criação e produção de figurinos e cenários, estúdios de programas e cidades cenográficas.

Visitas do gênero ocorrem com frequência nos cursos de comunicação da Unimep.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: acervo pessoal