Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupo de educação alimentar recebe inscrições até o dia 7

Grupo de educação alimentar recebe inscrições até o dia 7

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/04/2012 07h38, última modificação 09/09/2021 13h13

O Nutricentro está com inscrições abertas para o novo grupo de educação alimentar e nutricional. A iniciativa, que tem início no próximo dia 7, tem como porposta auxiliar as pessoas nas escolhas alimentares incentivando-as a ter um estilo de vida saudável. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 7, na sede do Nutricentro. Podem participar todas as pessoas com mais de 18 anos que tenham o desejo de praticar a boa alimentação. As vagas são limitadas. 

A iniciativa é composta por seis encontros que ocorrem às segundas-feiras, das 13h30 às 14h30. Ministram os encontros estagiários do curso de nutrição da Unimep, a professora Patrícia Novais, nutricionista e orientadora de estágio, e os colaboradores do Nutricentro, Adriane Foganholo, nutricionista, e Dr Ivan Arbex, médico endocrinologista. 

Entre os assuntos abordados estão:  alimentos e nutrientes e as formas de combiná-los na alimentação diária; produtos diet e light; dietas da moda e alimentos que emagrecem divulgados pela mídia. 

ANOTE - Inscrições para o grupo de educação alimentar e nutricional no Nutricentro (rua do Rosário, 1.260, Centro) até dia 7 de maio. Informações no tel. (19) 3422-1700.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa 
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 24/04/2012