Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupos de teatro e coral universitários recebem inscrições

Grupos de teatro e coral universitários recebem inscrições

por Angela Rodrigues publicado 23/02/2018 02h00, última modificação 23/02/2018 15h01

Os grupos de teatro e coral universitário dos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste da Unimep estão com inscrições abertas para novos componentes. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março. Não é necessário ter experiência.

Para participar, os interessados podem solicitar os formulários de inscrição pelo e-mail nuc@unimep.br, pelo fone (19) 3124-1603 ou, pessoalmente, no Núcleo Universitário de Cultura (NUC), localizado no Teatro Unimep, campus Taquaral. O horário de atendimento do setor é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

A iniciativa é aberta aos alunos de graduação e pós-graduação, professores e funcionários da universidade e, também, para pessoas da comunidade externa. As atividades são realizadas nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste.

Grupos – No Taquaral, as inscrições são para participar do grupo teatral Cochicho e para o coral Apepú-Yami. Já em Santa Bárbara d´Oeste, recebem inscrições o grupo de teatro Pedecana e o coral Vera Cordis.

Os grupos de teatro do NUC são coordenados pelo ator e diretor José Antonio da Silva, o Chapéu, enquanto os corais são organizados pela regente Hellen Costa.

ANOTE – Inscrições abertas para os grupos de teatro e coral da Unimep. Inscrições e informações no Núcleo Universitário de Cultura da Unimep (NUC) pelo nuc@unimep.br ou (19) 3124-1603.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens