Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupos de vivência de voz recebem inscrições até 8 de agosto

Grupos de vivência de voz recebem inscrições até 8 de agosto

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/07/2009 12h02, última modificação 26/04/2016 15h45

Possibilitar o conhecimento e a percepção da própria voz, bem como seus limites e potenciais, é apenas um dos benefícios propostos pelo grupo de vivência de voz da Unimep, oferecido pelo curso de fonoaudiologia há 12 anos. A iniciativa está com inscrições abertas até 8 de agosto. As vagas são direcionadas aos que usam a voz profissionalmente ou desejam aprimorar e desenvolver a sua expressividade. 

Durante as aulas, há ainda a possibilidade de desenvolver a expressividade vocal e corporal no uso cotidiano e profissional e a prevenção de problemas. Os encontros ocorrem nos meses de agosto a novembro. Os encontros são semanais (em dia a ser definido após as inscrições) e promovidos na Clínica de Fonoaudiologia, localizada no campus Centro da Unimep. Grupos específicos inscritos poderão dispor de um trabalho direcionado, de acordo com as necessidades vocais.

ANOTE - As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pessoalmente ou por telefone na Clínica de Fonoaudiologia da Unimep (à rua Boa Morte, 1.211, no campus Centro da Unimep). A mensalidade é R$ 36 para membros da comunidade unimepiana e R$ 46 para os demais interessados. Contatos: (19) 3124-1832 ou 3124-1833.


Edição e texto
: Assessoria de Imprensa Unimep
Foto: Thiago Altafini
Última atualização: 17/07/2009

registrado em: