Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Guia do Estudante: Unimep é eleita a segunda melhor Universidade particular do interior de São Paulo

por Angela Rodrigues publicado 24/07/2017 05h00, última modificação 03/04/2018 11h44
Lista divulgada pelo site apresenta recorte do ranking de 2016 por região e estado

O Guia do Estudante, da Editora Abril, divulgou recentemente um ranking com as melhores universidades do estado de São Paulo. Essa lista, do blog do Guia, apresenta um recorte do levantamento feito pela publicação no ano passado.

A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) foi considerada a segunda melhor universidade particular do interior de São Paulo e a melhor Instituição de Ensino Superior de Piracicaba. A Unimep ainda aparece em 14ª posição no ranking geral que engloba 136 Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o estado.

A publicação de 2016 também classificou bem 22 graduações da Unimep com 5, 4 e 3 estrelas. Entre os destaques, apareceram os cursos de Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Negócios Internacionais, Direito, Educação Física e Pedagogia.

Confira o ranking do Guia do Estudante, clicando aqui.

Texto:
Assessoria de Comunicação da Educação Metodista