Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ICMS é tema de palestra no campus Taquaral

ICMS é tema de palestra no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/12/2013 11h43, última modificação 26/04/2016 15h50

Alunos e profissionais interessados em conhecer ou se atualizar sobre o imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS) podem se inscrever para acompanhar a palestra ICMS: Substituição Tributária e Guerra Fiscal Interna e na Importação. A conferência, a ser ministrada pelo economista José Antonio Pacheco, ocorre na próxima quarta-feira, 11, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral da Unimep. A recepção aos participantes começa às 19h e o início dos trabalhos, às 19h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Pós-Graduação.

PALESTRANTE

José Antonio Pacheco é economista especialista em ciências econômicas aplicadas à administração de empresas. Ocupou cargos de subcontador, auditor interno e assessor de diretoria em empresas do setor privado. Também é ex-agente fiscal de rendas do Estado de São Paulo e auditor fiscal da Receita Federal aposentado em 2013.

O evento é organizado pelas coordenações dos cursos de MBA em finanças e controladoria e pela graduação de ciêncis contábeis da universidade. A iniciativa conta também com o apoio da coordenação geral dos cursos de pós-graduação lato sensu e da Faculdade de Gestão e Negócios.

ANOTE – Palestra ICMS: Substituição Tributária e Guerra Fiscal Interna e na Importação, com o economista José Antonio Pacheco. Dia 11, a partir das 19h, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). As inscrições são gratuitas. Informações pelo e-mail: mjczen@unimep.br


Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 11/12/2013

registrado em: