Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Imagem vencedora do concurso da Mostra Acadêmica é divulgada

Imagem vencedora do concurso da Mostra Acadêmica é divulgada

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/06/2014 07h23, última modificação 26/04/2016 15h51

Com a imagem de perfil de uma aluna usando um capelo repleto de palavras relativas à cultura e formação política, o webdesigner do Depto de Comunicação e Marketing da Unimep, também ex-aluno do curso de letras-português da universidade, Fernando Almeida Bisan, venceu o concurso para escolha da imagem símbolo da 12ª Mostra Acadêmica.

Com o resultado, Bisan ganhou um Ipad e um certificado, entregues na última segunda-feira, 9, durante reunião do Conselho Superior de Pesquisa, Ensino e Extensão (Consepe). “Como o tema é Cultura e Formação Política, utilizei no conceito do projeto palavras relativas a essas áreas no capelo, representando elementos que a Unimep fornece aos alunos”, conta Bisan.

A comissão responsável pela escolha do símbolo, formada por professores e funcionários da Unimep, avaliou as propostas sem conhecer a autoria dos projetos.

A segunda colocação do concurso foi alcançada pelo aluno do 3º semestre de design gráfico, Caio Camargo de Oliveira, enquanto o terceiro lugar foi para Sérgio Silveira Campos, funcionário do laboratório de planejamento gráfico da universidade. Os dois receberão certificado de participação.

Texto: Angela Rodrigues
Arte: Fernando Bisan