Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Imposto de Renda é tema de palestra no campus Taquaral

Imposto de Renda é tema de palestra no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/03/2016 09h16, última modificação 26/04/2016 15h53

A declaração de imposto de renda ainda gera muitas dúvidas aos contribuintes. Para esclarecer todas elas, a Unimep realiza a palestra Imposto de Renda – Pessoa Física, no próximo sábado, 12, às 8h, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, no campus Taquaral.

Da iniciativa, que é gratuita, participa como palestrante Luiz  Arthuso, professor da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep, graduado em ciências econômicas e ciências contábeis pela Unimep e mestre em administração pela Universidade Metodista de São Paulo.

Arthuso também atua como auditor fiscal da Receita Federal do Brasil desde 1982 e, desde 2011, exerce a função de delegado da Receita Federal do Brasil.

ANOTE – Palestra Imposto de Renda – Pessoa Física. No sábado, 12, às 8h, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, no campus Taquaral. Entrada gratuita.
Informações: (19) 3124-1568.

Texto: Serjey Martins