Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Imprensa, Racismo e Democracia é tema de painel do curso de jornalismo

Imprensa, Racismo e Democracia é tema de painel do curso de jornalismo

por Angela Rodrigues publicado 23/06/2020 05h00, última modificação 24/06/2020 12h56

Imprensa, Racismo e Democracia é o tema do painel que o curso de jornalismo da Unimep promove nessa terça-feira, dia 23, a partir das 19h30. O encontro online é aberto e pode ser acompanhado por todos os interessados.

A iniciativa será realizada e mediada pelo professor Paulo Botão, coordenador do curso de jornalismo da universidade. Para acompanhar, os interessados podem acessar os canais na mídia social Facebook:  /jornalismounimep e /professorbotao, que irão transmitir o encontro.

PARTICIPANTES – O painel terá a participação de distintos profissionais atuantes nas áreas de jornalismo e comunicação: Júlia Heloísa, estudante do curso de jornalismo da Unimep e estagiária no portal G1; Eliana Teixeira, jornalista graduada pela Unimep e editora de conteúdo do Canal da Lili; Larissa Piero, repórter da TV Unimep; Beto Silva, repórter do Jornal de Piracicaba; Noedi Monteiro, ativista do movimento Consciência Negra, Feriado de 20 de Novembro e Antirracismo; Martim Vieira e Ivam Galvão.

ANOTE – Painel Imprensa, Racismo e Democracia. Dia 23 de junho, às 19h30, nas páginas do Facebook:  /jornalismounimep e /professorbotao.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: Life Matters/ Pexels