Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Improbidade Administrativa é tema da aula inaugural do direito SBO

Improbidade Administrativa é tema da aula inaugural do direito SBO

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/03/2011 13h14, última modificação 26/04/2016 15h47

Com uma palestra sobre o tema Improbidade Administrativa, alunos veteranos e calouros do curso de direito do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep participam de aula inaugural da graduação. O encontro ocorre no dia 24, no Auditório Grená, localizado no Bloco 14 do campus Santa Bárbara, a partir das 19h30. É aberto à comunidade e interessados. A entrada é gratuita. 


PALESTRANTE
 
Para oficializar o início do semestre letivo, a coordenação do curso convidou José Antônio Remédio, ex-aluno de mestrado e atual professor de graduação e de pós-graduação (especialização e mestrado em direito) da Unimep, para expor sobre improbidade administrativa. Especialista, mestre e doutor em Direito do Estado, Remédio também ocupa o cargo de 4º Promotor de Justiça de Falências de São Paulo. É autor de três livros e de diversos
artigos jurídicos publicados em periódicos.

ANOTE – Aula inaugural do curso de direito do campus Santa Bárbara d´Oeste, com o tema “Improbidade Administrativa”. Dia 24, às 19h30, no Auditório Grená, no Bloco 14 do campus Santa Bárbara d´Oeste. Entrada gratuita.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes
Última atualização: 18/03/2011

registrado em: