Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inclusão de disciplinas pelo Portal do Aluno ocorre nessa quarta-feira, 27

Inclusão de disciplinas pelo Portal do Aluno ocorre nessa quarta-feira, 27

por Angela Rodrigues publicado 26/03/2019 02h00, última modificação 28/03/2019 10h48

Nessa quarta-feira, dia 27, será disponibilizado aos alunos o processo de inclusão das disciplinas alocadas para o primeiro semestre. Para realizar o processo, os estudantes devem acessar o portal da Unimep: unimep.edu.br e, em seguida, o Portal do Aluno. A inclusão das disciplinas deverá ser feita somente por meio do portal.

O processo permanecerá disponível para a inclusão das disciplinas apenas nesse dia 27. Além disso, os estudantes poderão realizar somente as inclusões das disciplinas, portanto, não estará disponível no sistema o processo de exclusão das mesmas.

De acordo com a equipe da Secretaria Acadêmica da universidade, as vagas disponíveis para a inclusão das disciplinas são as vagas não preenchidas em disciplinas oferecidas no processo seletivo. Portanto, podem se esgotar em curto prazo de tempo conforme a procura dos estudantes.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Foto: banco de imagem