Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Incubadora de Empresas oferece infraestrutura e apoio estratégico para pequenas empresas

Incubadora de Empresas oferece infraestrutura e apoio estratégico para pequenas empresas

por Angela Rodrigues publicado 31/03/2021 05h00, última modificação 09/10/2021 00h55

A Incubadora de Empresas “José João Sans”, que oferece às pequenas empresas infraestrutura, apoio estratégico e orientações para o gerenciamento de negócios, foi destaque em matéria veiculado no jornal O Liberal, no último dia 7 de março.

Localizada no distrito industrial de Santa Bárbara, a Incubadora foi criada em Santa Bárbara d´Oeste no ano de 2004, para auxiliar o desenvolvimento e serviços de indústrias do município e da região. É vinculada à Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, e, desde 2011, conta com a gestão e coordenação desempenhada pelo docente da Unimep, prof. Daniel Monaro.

Por meio dela, empreendedores de todas as áreas podem contar com infraestrutura, apoio, orientações para o gerenciamento de negócios e comercialização dos produtos, além de orientação jurídica para as empresas em seus primeiros anos de existência.

Atualmente, a Incubadora José João Sans reúne oito empresas incubadas, em distintas áreas.

Na matéria produzida pelo jornal O Liberal, foram detalhados os resultados dos projetos desenvolvidos para as 54 empresas que já passaram pelo local, desde a sua criação. Segundo a reportagem, desse total, 79% das empresas continuaram ativas.

A reportagem também traz histórias de três empreendedores que passaram pelo espaço e iniciaram seus empreendimentos a partir dos serviços e projetos desenvolvidos  na Incubadora.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra: https://liberal.com.br/cidades/s-barbara/incubadora-de-empresas-tem-taxa-de-sucesso-de-quase-80-em-s-barbara-1444765/

APOIO – A Incubadora de Empresas "José João Sans" conta ainda com o apoio do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Está localizada à rua Tupis, 1.633, bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d´Oeste.

Os interessados em conhecer o local, saber mais detalhes sobre os projetos realizados no espaço ou instalar a sua empresa podem entrar em contato pelo telefone: (19) 3455.1040 ou e-mail: incubadora@santabarbara.sp.gov.br.

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito Unplash/Jeshoots.com 
Última atualização: 17.03.2021

registrado em: