Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informalidade no comércio exterior é tema de aula inaugural

Informalidade no comércio exterior é tema de aula inaugural

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/03/2015 09h33, última modificação 26/04/2016 15h52

Informalidade no Comércio Exterior Brasileiro é o tema da aula inaugural do curso de negócios internacionais da Unimep, que ocorre no próximo dia 7 de abril, terça-feira, para alunos da graduação, profissionais que atuam na área e demais interessados. O evento tem início a partir das 19h20, na Sala Vermelha do campus Taquaral da universidade. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

A palestra será ministrada por Cristiano Morini (foto ao lado), docente da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A atividade é organizada pela coordenação do curso de negócios internacionais. Os alunos participantes receberão certificado válido para as atividades complementares. Outras informações pelo fone (19) 3124-1694.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes