Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informe da Secretaria Acadêmica sobre o Processo de Colação de Grau

Informe da Secretaria Acadêmica sobre o Processo de Colação de Grau

por Angela Rodrigues publicado 05/02/2021 05h00, última modificação 05/02/2021 17h10

O Setor de Colação de Grau e Registro de Diplomas, da Secretaria Acadêmica, informa que realizará, no período de 2 a 5 de fevereiro, o processo de Colação de Grau. Confira o comunicado:

“Informamos que estamos atentos e seguindo as orientações dos órgãos de saúde Federal, Estadual e Municipal em relação à pandemia da Covid-19, e que preventivamente, realizaremos o processo de Colação de Grau totalmente virtual, onde o aluno concluinte receberá em seu e-mail:

- Ata de Colação de Grau, que deverá ser assinada e devolvida pelo mesmo canal;

- Certificado de Conclusão;

- Agendamento para retirada do Histórico Escolar e Diploma Registrado.

Portanto, orientamos que mantenha o seu contato de e-mail atualizado por meio do Portal do Aluno e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: secretaria.colacao@unimep.br

Informe da Secretaria Acadêmica da Unimep

Última atualização: 28.01.2021