Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inovação é tema da última palestra do semestre do programa Trilhas de Gestão

Inovação é tema da última palestra do semestre do programa Trilhas de Gestão

por Angela Rodrigues publicado 01/05/2019 02h00, última modificação 07/06/2019 15h59

“Inovação: Conceitos, Aplicações e Oportunidades” é o tema da última palestra do semestre do programa Trilhas de Gestão, realizado pelo curso de administração da Unimep. A atividade ocorre no próximo dia 11 de junho (terça-feira), e será apresentada por Eduardo Soriano, pelo consultor de negócios pelo Sebrae-SP, bacharel em administração e mestre em administração, com foco em inovação, pela Unimep.

O evento acontece às 19h20, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. Os interessados podem ser inscrever nesse link: http://www.unimep.br/palestras/, na opção “Trilha Do Conhecimento – Sebrae – Inovação”. A entrada é gratuita.

O programa Trilhas de Gestão é promovido pelo coordenador do curso de administração da Unimep, professor Carlos Alberto Zem, e desde abril oferece palestras gratuitas aos alunos do curso de administração e demais interessados. A última palestra desse ecição do evento integra o chamado tripé do desenvolvimento, formado por três módulos básicos que identificam oportunidades para jovens empreendedores.

Palestrante – Há 9 anos, Eduardo Soriano trabalha como consultor de negócios pelo Sebrae-SP. Além da experiência, o palestrante tem graduação e mestrado em administração pela Unimep, com foco em inovação.

Doações – Os participantes inscritos no evento também poderão participar do projeto Administração com Causa. Os alunos que efetuarem doação de alimentos não perecíveis na data da palestra receberão certificado com equivalência de uma hora em atividades complementares para cada quilo de alimento doado.

ANOTE – Palestra Inovação: Conceitos, Aplicações e Oportunidades, do Trilhas de Gestão.
Dia 11 de junho, terça-feira, às 19h20 no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. Inscrições  pelo link http://www.unimep.br/palestras/. Entrada: doação de alimentos não perecíveis para equivalência de horas em atividades complementares.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: banco de imagens