Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inovação na Prática é tema de palestra gratuita no campus Taquaral

Inovação na Prática é tema de palestra gratuita no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 28/03/2018 05h00, última modificação 28/03/2018 10h47

Alunos de distintos cursos da Unimep, bem como profissionais e pessoas da comunidade em geral interessados, podem acompanhar a palestra Inovação na Prática: Caminhos e Ferramentas, que ocorre nessa terça-feira, 27, no campus Taquaral da universidade. O evento tem início a partir das 19h20, no Teatro Unimep.

A iniciativa é gratuita e os interessados em participar podem se inscrever no link: http://www.unimep.br/palestras/index.php As inscrições são limitadas.

Haverá emissão de certificado de participação.

Palestrante – Para falar sobre o tema, virá à Unimep Fabiana Tarabal Oliveira, que possui 10 anos de experiência em gestão de inovação e projetos. Fabiana já trabalhou com diversos atores do ecossistema, governo, grandes empresas, startups e universidades. Atualmente, lidera o Pulse, hub de inovação da Raízen, que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento do ecossistema de inovação de agronegócio brasileiro e mundial.

“De maneira geral, a iniciativa tem como foco a apresentação dos elementos inovação, empreendedorismo, criatividade, startups, entre outros, justificando-se como medida de aproximação pedagógica dos cursos que atuam como curadores do evento ao ecossistema de inovação, novas formas de gestão e cenários disruptivos, fundamentais para conexão dos alunos destes cursos à economia criativa e suas fontes e formas para novos empregos”, destaca o professor da Faculdade de Gestão e Negócios e coordenador geral dos cursos de pós-graduação lato sensu, Carlos Alberto Zem.

A curadoria do evento é da coordenação geral dos cursos de pós-graduação lato sensu, das graduações de administração e publicidade e propaganda, da direção da Faculdade de Gestão e Negócios e dos MBAs da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep.

ANOTE – Palestra Inovação na Prática: Caminhos e Ferramentas, com Fabiana Tarabal Oliveira. Dia 27, a partir das 19h20, no Teatro Unimep, campus Taquaral da universidade (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas no link: http://www.unimep.br/palestras/index.php

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: banco de imagens