Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas: palestra sobre técnica coaching

Inscrições abertas: palestra sobre técnica coaching

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/10/2010 12h51, última modificação 26/04/2016 15h46

Alcance seus Objetivos Por Meio do Coaching é o nome da 3ª palestra do ciclo de palestras promovido pela coordenação-geral dos cursos de Pós-graduação Latu Sensu (especialização) da Unimep. O evento é gratuito e aberto à comunidade, e ocorre às 19h20, no dia 10 de novembro, sala 5 do bloco 7, no campus Taquaral. Interessados devem se inscrever pelo e-mail cazem@unimep.br até 7 de novembro. Será emitido certificado de participação.

A proposta da iniciativa é apresentar a realidade e a utilidade da técnica “coaching” que se trata de um método americano de treinamento para equipar pessoas com ferramentas, conhecimento e oportunidade necessária para serem eficientes nos compromissos profissionais e com a empresa.

“Coaching é algo diferente e muito discutido na atualidade, por esse motivo queremos apresentar essa oportunidade de orientação e qualificação da carreira”, disse o coordenador dos cursos de pós-graduação especialização, Carlos Alberto Zem.

PALESTRANTES

A palestra será ministrada pela hoteleira, Adriana Torres, como também pela administradora, Deise Granato, ambas possui certificação internacional de Coaching, Mentoring e Holomentoring Isor, com foco em Life, Self e Profissional Coaching do Sistema Isor pelo Instituto Holos de Qualidade. Adriana Torres também é pós-graduada em administração e comércio exterior; atualmente é docente nas áreas de administração, recursos humanos, inglês e hotelaria. Deise Granato é formada em administração e pós-graduada em recursos humanos.

INSCRIÇÕES

Interessados devem enviar e-mail para cazem@unimep.br com nome, fone e e-mail para contato. Para estudantes da Unimep é necessário informar também o curso e semestre. As vagas são limitadas e devem ser feitas até 7 de novembro. Será emitido certificado de participação a todos os participantes.

ANOTE – Palestra Alcance seu Objetivos por Meio do Coaching, com Adriana Torres e Deise Granato, no dia 10 de novembro, às 19h20. Será ministrada na sala 5 do bloco 7, localizado no campus Taquaral da Unimep. Mais informações: pelo e-mail coordenacaolatosensu@unimep.br ou pelo tel.: (19) 3124 1637.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e Divulgação