Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para a semana de estudos no México

Inscrições abertas para a semana de estudos no México

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/04/2013 11h31, última modificação 26/04/2016 15h49
O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, em parceria com a Universidad Madero (foto), promove entre os dias 23 e 31 de agosto a 5ª Semana de Estudos Business e Marketing, que ocorre no México. A oportunidade, que inclui palestras, visitas técnicas e culturais, é aberta a todos os interessados, especialmente aos alunos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, profissionais da área de gestão e empresários.

Inscrição – Os interessados em participar da iniciativa devem se inscrever pessoalmente até o dia 30 de maio na Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada do átrio da biblioteca do campus Taquaral. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 300.

Programação – A iniciativa tem como objetivo compartilhar experiências entre as instituições e as empresas envolvidas no programa, identificar as melhores práticas de gestão, aumentar a competitividade e a produtividade, além de conhecer as experiências inovadoras na área de negócios e marketing. Na programação, estão palestras distintas que ocorrem na Universidad Madero, a serem ministradas por professores doutores e consultores de renomadas organizações internacionais. Nelas, serão abordados temas como liderança; responsabilidade social corporativa; publicidade, comercialização no varejo e merchandising como estratégia para posicionamento de produto (estudo de caso Palacio de Hierro). A programação também inclui ainda visitas técnicas a empresas como Liverpool Puebla, El Palacio de Hierro, VW do México, Bimbo, Talavera de La Reina e Sidras Copa de Oro. Visitas culturais à cidade de Puebla, ao centro histórico e às pirâmides também estão previstas.

ANOTE – 5ª Semana de Estudos Business e Marketing, de 23 a 31 de agosto, na Universidad Madero, no México. Inscrições até o dia 30 de maio, na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Outras informações sobre valores e inscrição podem ser obtidas no http://www.unimep.br/semanadeestudointernacional/; pelo e-mail cgiuliani@unimep.br ou fone (19) 3124-1560.

Texto: Elaine Pereira
Fotos: banco de imagens