Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para curso de espanhol na Argentina

Inscrições abertas para curso de espanhol na Argentina

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/10/2010 07h11, última modificação 26/04/2016 15h46

Estão abertas as inscrições para o curso de espanhol, a ser realizado em Rosário na Argentina até 29 de outubro. Podem participar alunos, professores e ex-alunos da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. A iniciativa é uma parceria entre a Unimep e a Universidad del Centro Educativo Latinoamericano (Ucel). As aulas ocorrem entre os dias 10 de janeiro e 4 de fevereiro de 2011. 

Os interessados devem comparecer com documento de identidade na Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no bloco 3 do campus Taquaral. O programa propõe conhecimento da língua espanhola e da cultura argentina. Os interessados devem se responsabilizar pelo custo do curso, que já inclui hospedagem, alimentação, passagem aérea e seguro saúde internacional. O coordenador da Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, Marcelo Leite (foto), conta que é a 12ª vez em que a universidade leva brasileiros para a Argentina. 

Como se trata de um curso de línguas, para participar do programa, não é necessário ter o conhecimento da língua espanhola. São 30 vagas disponíveis e não haverá processo de seleção dos inscritos.

INFORMAÇÕES – Em dois momentos, no dia 25, no anfiteatro do bloco7, às 9h e às 20h30, o coordenador da Assessoria para Assuntos, Marcelo Leite, realiza palestra para dar detalhes sobre o curso e a cidade de Rosário.

ANOTE – Inscrições abertas até 29 de outubro para curso de espanhol na Argentina, programa entre a Unimep e a Universidad del Centro Educativo Latinoamericano. Inscrições: Assessoria para Assuntos Internacionais, bloco 3 do campus Taquaral, R$ 300. Informações: (19) 3124-1528 ou no e-mail internacional@unimep.br.



Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e acervo Unimep
Última atualização: 04/10/2010

registrado em: