Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para curso de espanhol na Argentina

Inscrições abertas para curso de espanhol na Argentina

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/04/2014 13h16, última modificação 26/04/2016 15h51
A Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep está com inscrições abertas até o dia 15 de maio para os interessados em participar do programa Espanhol, Intercâmbio Acadêmico, Cultura e Lazer na Argentina.

As aulas que acontecem de 30 de junho a 25 de julho têm como proposta a imersão dos alunos no idioma espanhol e no desenvolvimento de suas habilidades para a leitura, compreensão e comunicação oral, bem como na cultura do país. A taxa de inscrição para o programa é R$200 e podem participar alunos, professores e funcionários da Unimep.

A iniciativa é uma parceria entre a Assessoria e a Universidad del Centro Educativo Latinoamericano (Ucel), localizadas na cidade de Rosário. O curso de quatro semanas tratará dos temas: situações cotidianas, dificuldades de gramática espanhola, fonética espanhola, expressões idiomáticas, a vida na Argentina, vida familiar e educação na Argentina.

Os alunos participarão ativamente por meio de debates, discussões, análises e relatórios orais relacionados com as atividades realizadas.

Para mais informações sobre valores, requisitos e documentação, basta enviar e-mail para internacional@unimep.br, ou ligar no (19) 3124-1528 ou contatar o http://unimep.br/anexo/adm/01042014133125.pdf

ANOTE – Inscrições até dia 15 de maio para o programa Espanhol, Intercâmbio Acadêmico, Cultura e Lazer. Para mais informações: internacional@unimep.br, aqui ou (19) 3124-1528.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: banco de imagens