Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para curso de espanhol no Chile

Inscrições abertas para curso de espanhol no Chile

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/05/2013 14h11, última modificação 26/04/2016 15h49
A Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep está com inscrições abertas para o curso intensivo de espanhol, a ser promovido na Universidad Mayor, localizada na cidade de Santiago. Trata-se de uma atividade de imersão no idioma e na cultura chilena. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio na própria assessoria, localizada no átrio da biblioteca do campus Taquaral. O curso tem duração de quatro semanas e ocorre de 24 de junho a 19 de julho. Podem participar alunos de graduação e de pós-graduação, professores e funcionários da Unimep. A taxa de inscrição é de R$ 200.

Aulas – O curso é oferecido nos níveis básico, intermediário e avançado. Ambos são compostos por 100 horas de aula, sendo cinco horas por dia. As aulas são práticas e sistemáticas e têm como objetivo a proficiência no idioma espanhol falado e escrito. Além das aulas, o programa inclui outras atividades como tour pela cidade, visitas a feira de artes e lugares históricos e a participação em eventos culturais e sociais, como teatros, shows e cinema.

ANOTE – Curso intensivo de espanhol no Chile. Inscrições até 15 de maio, na Assessoria para Assuntos Internacionais localizada no átrio da biblioteca do campus Taquaral. Detalhes e valores do curso podem ser obtidos na própria assessoria ou por meio dos contatos internacional@unimep.br e (19) 3124-1528.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Edição de texto: Angela Rodrigues