Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para curso intensivo de inglês no Newcastle College

Inscrições abertas para curso intensivo de inglês no Newcastle College

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/08/2014 12h36, última modificação 26/04/2016 15h51

As Instituições Metodistas de Ensino Superior, em parceria com o Newcastle College, oferecem a oportunidade de curso intensivo de inglês na Inglaterra. O programa, que será realizado entre os dias 10 de janeiro e 7 de fevereiro de 2015, tem o valor de £700,00 (setecentas libras esterlinas), que pode ser pago até o dia 12 de dezembro de 2014.

Para participar, o candidato precisa ser aluno de graduação, pós-graduação, professor, funcionário ou conveniado à instituição; ter mais de 18 anos e frequentar obrigatoriamente uma das reuniões informativas sobre o programa, que ainda serão agendadas.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2014, na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep. No ato da inscrição, o interessado deve pagar uma taxa de matrícula no valor de R$1.300 (mil e trezentos reais) à vista - sem reembolso no caso de desistência. As opções de hospedagem disponíveis são

ACOMODAÇÕES

Residência universitária em quarto compartilhado: £320,00 (trezentas e vinte libras esterlinas) - não inclui refeições;

Acomodação homestay: £520,00 (quinhentas e vinte libras esterlinas) - inclui café da manhã e jantar, de segunda a sexta-feira, e três refeições aos sábados e domingos;

O pagamento da hospedagem deverá ser realizado diretamente à administração da residência universitária ou à família hospedeira.

O valor do transporte (para aquisição do bilhete aéreo até 30/09/2014*):

Passagem aérea: Tarifa U$D 1.100,00 (mil e cem dólares americanos) em até quatro vezes;

Taxa da embarque: U$D 250,00 (duzentos e cinquenta dólares americanos);

Taxa de emissão: U$D 100,00 (cem dólares americanos);

Translado de ida e volta do aeroporto entre £10 e £15 (dez e quinze libras esterlinas);
O seguro de saúde internacional no valor de U$D 40 (quarenta dólares americanos) poderá ser adquirido no momento da compra da passagem. Não será garantido os valores após essa data;

PASSEIOS

Os passeios são opcionais e podem ser negociados diretamente com a escola:

Passeios por Beamish, Edinburgh, York e Durham.

É importante lembrar que estudantes brasileiros não necessitam de visto para entrar no Reino Unido. Após o pagamento total do curso, o Newcastle College irá emitir uma carta-convite que deverá ser apresentada na sua chegada para receber o visto de estudante visitante.

NEWCASTLE COLLEGE

Newcastle College é uma instituição de educação superior que conta com mais de 20 mil estudantes e está localizada em uma região que proporciona fácil acesso a outras localidades europeias (Londres, 3 horas de trem, Edimburgo - Escócia, Madri – Espanha). A cidade oferece uma variedade de restaurantes e bares e um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.

Informações: (19) 3124-1528 e internacional@unimep.br

Fotos: divulgação/Banco de Imagens