Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para o 14º Curso Internacional de Direito Ambiental

Inscrições abertas para o 14º Curso Internacional de Direito Ambiental

por Angela Rodrigues publicado 17/09/2016 05h00, última modificação 19/09/2016 10h02

O 14º Curso Internacional de Direito Ambiental, evento prestigiado da área de direito e que conta com a coordenação geral do renomado prof.Paulo Affonso Leme Machado, ocorre esse ano nos dias 17 a 19 de outubro, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, no campus Taquaral da universidade.

Tullio Scovazzi (foto ao lado), professor italiano da Universidade Milano-Bicocca, na Itália, é o palestrante convidado desta edição, que tem como tema A Proteção dos Bens Culturais no Direito Internacional. As inscrições custam R$ 20 para alunos de graduação, R$ 35 para alunos de pós-graduação e R$ 50 para o público externo. Para se inscrever, acesse: http://goo.gl/0fbTZg

Programação

No dia 17, às 19h30, a palestra será sobre Patrimônio Cultural Material; no dia 18, às 19h30, ocorre a palestra Patrimônio Cultural Imaterial; e no dia 19, às 8h, Restituição dos Bens Culturais Removidos.

Os professores Jarbas Martins Barbosa de Barros, diretor da Faculdade de Direito, José Renato Martins, coordenador do curso de graduação em direito, e Rui Décio Martins, coordenador do curso de mestrado em direito, também coordenam o evento. Os membros da comissão organizadora são: Alexandra Facciolli Martins, Carol Manzoli Palma, Enéas Xavier Oliveira Junior, Gabriel Machado P. Henriques, Renata Helena da Silva Bueno, Sandra Akemi S. Kishi.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas nos fones: (19) 3124-1565 ou (19) 3124-1680 ou, ainda, no e-mail: ecgiovanni@unimep.br

ANOTE – 14º Curso Internacional de Direito Ambiental. De 17 a 19 de outubro, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba).

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina