Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para o 4° Congresso de Marketing Latino-Americano

Inscrições abertas para o 4° Congresso de Marketing Latino-Americano

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/04/2013 08h37, última modificação 26/04/2016 15h49
Estão abertas as inscrições para o Congresso de Marketing Latino-Americano, evento que terá a sua quarta edição promovida no Brasil. O evento, que é inédito e organizado pelo Programa de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), ocorre nos dias 14, 15 e 16 de maio, no campus Taquaral da universidade.

Promovido em países que apresentam perspectivas positivas de crescimento no que diz respeito ao contexto econômico, político e social, o congresso focará temas como a cultura de consumo, o marketing em empresas comunitárias, o desenvolvimento de novos produtos, a responsabilidade social e o empreendedorismo. O objetivo é proporcionar um espaço de análise e reflexão sobre as estratégias de marketing adotadas por países da América Latina.

Inscrição – As inscrições vão até o dia 13 de maio e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever no site: www.unimep.br/latinomkt  Os valores são: R$ 75 para estudantes e R$ 150 para profissionais.

ANOTE – 4° Congresso de Marketing Latino-Americano. Dias 14 a 16 de maio, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral da universidade (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba, SP). Informações: www.unimep.br/latinomkt

Texto: Larissa Molina
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes