Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para seleção de docentes conteudistas na modalidade a distância

Inscrições abertas para seleção de docentes conteudistas na modalidade a distância

por Marcello Ferreira publicado 09/11/2022 22h19, última modificação 10/11/2022 10h46

Docentes das instituições de ensino superior da Educação Metodista podem se inscrever, até 25 de novembro de 2022,, para a seleção de conteudistas nas disciplinas ofertadas nos cursos de graduação na modalidade a distância oferecidos pela Universidade Metodista de São Paulo. Serão aceitas inscrições de professores que atuem como Tempo Parcial (TP) ou Horista. Interessados externos também podem participar da seleção.

As vagas destinam-se à atuação como docente conteudista nas disciplinas previstas para oferta em cursos de graduação na modalidade a distância, conforme requisitos exigidos no quadro de disciplinas que constam em edital (ver mais abaixo).

As etapas do processo seletivo consistem em: preenchimento do formulário de inscrição; análise do currículo e da produção autoral; entrega de documentação; e assinatura de contrato e capacitação, para os aprovados nas três primeiras etapas, os quais serão relacionados por ordem de classificação de acordo com a maior média obtida.

 

Seleção de docentes conteudistas


Inscrições:
 até 25/11/2022

Faça aqui sua inscrição.

Acesse o edital para saber mais informações sobre o processo seletivo, requisitos, detalhes das etapas, cronograma, classificação e validade.

Divulgação dos resultados: 10/12/2022

registrado em: ,