Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para semanas de estudo nos EUA e Argentina

Inscrições abertas para semanas de estudo nos EUA e Argentina

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/03/2011 12h46, última modificação 26/04/2016 15h47

Estão abertas as inscrições para duas Semanas de Estudos Internacionais. Uma será realizada nos Estados Unidos e a outra na Argentina. As atividades ocorrem no mês de julho. As iniciativas são fruto da parceria entre o Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional e Doutorado em Administração (PPGA) e a Assessoria para Assuntos Internacionais. As inscrições para os estudos em Ohio (EUA) se encerram na quarta-feira, 30, e a para Rosário (Argentina) podem ser feitas até o 15 de abril.

A oportunidade é aberta aos alunos do mestrado em administração, MBA em marketing, gestão e negócios e gestão de pessoas, como também a gerentes e diretores de empresas. Interessados devem se inscrever diretamente na Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no bloco 3 do campus Taquaral. Taxa para inscrição: R$300.

PROGRAMAS

A Semana de Estudos em Ohio ocorre entre 4 e 9 de julho. Já em Rosário, de 11 a 17 de julho. Os dois programas incluem visitas a empresas e palestras ministradas por professores da instituições, inclusive com tradução simultânea. Os participantes recebem certificado internacional e convalidação de quatro créditos em atividades supervisionadas.  “A Semana de Estudos Internacionais é uma oportunidade para conhecer novas práticas de gestão. O evento visa a troca de experiências com docentes, ricos em experiência na área de negócios, e o conhecimento de estratégias de sucesso aplicadas em empresas do exterior”, destaca o professor e coordenador do PPGA da Unimep, Antonio Carlos Giuliani (foto)

ANOTE – Inscrições para a Semana de Estudos nos Estados Unidos até 30 de março e na Argentina até 15 de abril. Interessados devem se inscrever diretamente na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep (bloco 3). Mais informações pelo telefone (19) 3124 1528.

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa