Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições com desconto para as especializações e MBAs vão até dia 18

Inscrições com desconto para as especializações e MBAs vão até dia 18

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/01/2016 07h57, última modificação 26/04/2016 15h53

Profissionais e estudantes recém-graduados que estão em busca de aprimoramento, networking de qualidade e aulas teóricas e práticas ministradas por docentes com experiência profissional e acadêmica encontram, na Unimep, mais de 50 opções de especialização e MBAs em diversas áreas, dentre eles cursos inéditos. As inscrições com desconto, no valor de R$ 50, podem ser feitas até o próximo dia 18 de janeiro, no portal: www.unimep.br/pos/lato/ No local, também é possível consultar o conteúdo completo de cada curso.

“O tempo para iniciar pós-graduação lato sensu torna-se mais “urgente” em função das demandas de qualificação do mercado de trabalho. O retorno do investimento não pode ser o certificado: tem que ser o conteúdo. O processo de escolha deve começar com uma autoanálise da carreira, do momento atual em que você está e das perspectivas de crescimento profissional” destaca Carlos Alberto Zem, docente e coordenador geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep.

OPÇÕES

Na universidade, há opções de especialização e MBA nas áreas de Ciências da Saúde, Qualidade de Vida e Bem-Estar; Comunicação, Internet e Design; Direito e Legislação; Educação e Ensino; Engenharia; Gestão e Negócios; Meio Ambiente; Psicologia; Tecnologia da Informação e Tradução e Línguas.

Dentre os cursos novos oferecidosestão os de Nutrição Clínica; Assessoria de Imprensa e Novas Mídias; Design de Superfície; Produção Midiática; Cultura Afro-Brasileira e Africana: Educação para as Relações Étnico-Raciais; Literatura e Outras Linguagens Artísticas; Matemática Aplicada às Ciências, Ensino e Mercado de Trabalho; Bioetanol, Açúcar e Biomassa – Inovações no Setor Sucroenergético e Sustentabilidade; Diagnóstico de Sistemas Embarcados para a Indústria Automotiva; Engenharia de Processos e Produtividade com Certificação Lean Manufacturing; Ferramentas de Engenharia Aplicáveis à Gestão; MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade; MBA em Gestão do Terceiro Setor; MBA em Gestão Estratégica em Saúde; Neuropsicologia; Orientação Profissional e de Carreira; Psicologia Aplicada à Saúde e Psicopedagogia Institucional.

OUTRAS DATAS

A partir do dia 19 de janeiro, as inscrições são no valor de R$ 80 e podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro. A data de confirmação dos cursos é 17 de fevereiro e o prazo para as matrículas dos cursos com turmas formadas é dos dias 23 a 25 de fevereiro. Outras informações no portal unimep.br/pos/lato, pelo e-mail: atendimentopos@unimep.br ou fone (19) 3124-1609.

ANOTE – Inscrições com desconto para os cursos de especialização e MBAs da Unimep, até o dia 18 de janeiro, pelo portal: www.unimep.br/pos/lato/

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens