Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para novas turmas do Programa de Orientação de Carreira estão abertas

por Angela Rodrigues publicado 16/09/2019 02h00, última modificação 17/09/2019 19h13

Estão abertas a partir dessa segunda-feira, 16, as inscrições para alunos de graduação e pós-graduação da Unimep, interessados  em participar de novas turmas do Programa de Orientação de carreira. A iniciativa é realizada em parceria pelo curso de psicologia da Unimep, Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi) e Central de Estágios Unimep. As atividades ocorrem sob a coordenação do professor Edgar Pereira Júnior

Os interessados podem se inscrever gratuitamente nesse portal www.bit.ly/2Zsb9xh., até o dia 30 de setembro. As vagas são limitadas.

Os encontros ocorrem no Centro de Psicologia (Ceapsi), no campus Taquaral da Unimep.
Nessa etapa, serão oferecidas duas turmas, com encontros em dias e horários distintos (confira abaixo).

PROGRAMAÇÃO:

As atividades serão oferecidas em duas turmas: uma com encontros às quartas-feiras, das 17h às 19h, nas datas 2/10 - Critérios de escolha; 9/10 - Autoconhecimento; 16/10 - Análise de Carreira e 30/10 - Objetivos e Metas de Carreira.

Além dessa opção, também haverá turma com encontros aos sábados, das 9h às 11h, nas datas: 5/10 - Critérios de escolha; 19/10 - Autoconhecimento; 26/10 - Análise de Carreira e dia 9/11 - Objetivos e Metas de Carreira.

ANOTE – Programa de Orientação de Carreira. Inscrições gratuitas até 30 de setembro, no link: www.bit.ly/2Zsb9xh. Mais informações pelo e-mail programaoc@gmail.com ou (19) 3124-1675.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: banco de imagens