Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para a Avaliação contínua do Vestibular de Inverno 2017 estão abertas

Inscrições para a Avaliação contínua do Vestibular de Inverno 2017 estão abertas

por Angela Rodrigues publicado 25/07/2017 02h30, última modificação 25/07/2017 10h16
Nesse processo, os candidatos podem fazer a prova de redação, a se aplicada no dia 30 de julho, ou usar a nota da redação do Enem.

As inscrições para o Processo de Avaliação Contínua da Unimep estão abertas até dia 27 de julho. Neste processo, os candidatos terão duas opções: fazer a prova de redação, que será aplicada dia 30 de julho nos campi Taquaral, Santa Bárbara d’Oeste e Lins da Unimep, ou usar a nota da redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os interessados podem se inscrever no unimep.br/vestibular. A inscrição é gratuita.

Para aqueles que optarem em usar a nota do Enem, será possível escolher qualquer Exame que tenha realizado a partir de 1998. Caso o interessado não consiga fazer a inscrição em seu computador pessoal, as secretarias dos campi oferecem computadores para realizá-la. A partir do dia 10 de julho, as secretarias funcionarão das 9h às 18h. O processo de avaliação contínua é a última oportunidade de ingresso na Unimep.

Os cursos oferecidos no campus Taquaral são administração, ciências biológicas (bacharelado e licenciatura); ciências contábeis; cinema e audiovisual; direito; educação física (bacharelado e licenciatura); enfermagem; farmácia; fisioterapia; história; jornalismo; letras-inglês (licenciatura); letras-inglês tradução e interpretação; música; negócios internacionais; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; rádio, TV e internet; sistemas de informação; design gráfico; fotografia e gastronomia. No campus Santa Bárbara há as graduações de arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia química e química (bacharelado). Em Lins, direito e odontologia.

ANOTE - Inscrições abertas até dia 27 de julho para o processo de avaliação contínua para do Vestibular de Inverno 2017. A prova será aplicada no dia 30 de julho. Informações e inscrições: unimep.br/vestibular, (19) 3124-1616 ou vestibular@unimep.br


Texto:
Pedro Spadoni
Edição e coordenação: Celiana Perina
Fotos: acervo
Última atualização: 03/07/2017