Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para aulas de inglês no Celtra Unimep estão abertas

Inscrições para aulas de inglês no Celtra Unimep estão abertas

por Angela Rodrigues publicado 26/02/2018 05h00, última modificação 14/03/2018 11h27
Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) da Unimep oferece aulas de inglês nas turmas iniciante, básico, intermediário e avançado.

Pessoas acima de 14 anos que desejam aprender, praticar ou aprimorar o idioma inglês podem se inscrever para o estudo do idioma no Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) da Unimep.

O Celtra oferece aulas de língua inglesa desde o nível básico até o avançado. São duas horas de aula semanais, totalizando 30 horas no semestre, nas turmas iniciante, básico, intermediário e avançado (consulte aqui). As aulas são realizadas em grupo ou individuais, em dias e horários distintos.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas diretamente no portal. O valor da taxa de inscrição é R$ 25.

No local, também é possível consultar os valores das mensalidades.

Nivelação - Para os que já estudaram inglês, também é possível realizar o teste de nivelação para avaliar o nível de conhecimento do idioma, antes de efetuar a inscrição. Basta entrar em contato com a equipe e agendar a entrevista pelo fone: (19) 3124-1501, e-mail: celtra@unimep.br ou pessoalmente no setor, localizado no box 18 da Galeria Unimep. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30 e das 19h10 às 19h30.

Diferenciais – O Celtra é vinculado à graduação letras-inglês (licenciatura e bacharelado em tradução e interpretação) da universidade, e, por esse motivo, todos os alunos contam com diferenciais como a estrutura disponível na Unimep, que inclui biblioteca, recursos audiovisuais e outros.

As aulas são ministradas por universitários de letras-inglês com fluência no idioma, experiência e excelente desempenho acadêmico e contam com a supervisão e orientação de docentes da graduação. Além dos encontros regulares, o aluno também tem a possibilidade de praticar a língua com uma hora a mais de estudo semanalmente com as aulas extraclasses. Segundo detalha Bruna Deritti, supervisora do Celtra, as atividades extraclasses consistem em aulas dinâmicas com temas e conteúdos geralmente não abordados nas aulas regulares.

ANOTE – Inscrições para os cursos de inglês do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) da Unimep
, no site www.unimep.br/celtra/Outras informações: (19) 3124-1501 ou e-mail celtra@uinmep.br

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens