Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para bolsas remanescentes do Prouni abrem dia 24

Inscrições para bolsas remanescentes do Prouni abrem dia 24

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/02/2013 11h09, última modificação 26/04/2016 15h49
A Unimep oferece mais de 100 bolsas de estudo integrais (100%) válidas para o primeiro semestre, remanescentes das primeira e segunda chamadas do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os estudantes interessados em ingressar na lista de espera para as vagas remanescentes podem efetuar as inscrições nos dias 24 e 25 de fevereiro, no endereço: www.siteprouni.mec.gov.br  De acordo com o site do programa, só poderão concorrer para o curso de primeira opção alunos que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares e os que foram selecionados apenas para o curso de segunda opção, tendo se matriculado ou não. Para o curso de segunda opção, poderão participar da lista aqueles que não tiverem sido pré-selecionados até então, ou os que foram reprovados por não formação de turma.

Inscrição – Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site do Prouni. O resultado da lista de espera terá duas convocações. As próprias instituições divulgarão a primeira lista dos aprovados no dia 28/02 e a segunda no dia 08/03. Os selecionados na primeira oportunidade terão até 05/03 para se matricular no curso. Já os estudantes convocados na segunda chance deverão efetuar o registro acadêmico até o dia 13/03.

Outras informações podem ser obtidas no site do Prouni ou pelo fone (19) 3124-1616.

ANOTE – Inscrições para a lista de espera para bolsas de estudo remanescentes do Prouni (Programa Universidade para Todos). Dias 24 e 25/02, no site www.siteprouni.mec.gov.br

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes