Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para concurso de monografias podem ser feitas até o dia 16

Inscrições para concurso de monografias podem ser feitas até o dia 16

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/04/2014 08h24, última modificação 26/04/2016 15h51

Encerra no próximo dia 16, o prazo de inscrição para o 2º Concurso de Monografias Barão de Serra Negra promovido pela coordenação do curso de negócios internacionais da Unimep. A iniciativa é voltada aos alunos que concluíram a disciplina monografia 2, no ano de 2013, e foram aprovados com o conceito A.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala da coordenação de monografia da graduação, localizada no bloco 5, do campus Taquaral. A inscrição será válida apenas mediante a entrega do formulário preenchido e assinado pelo candidato e de um CD com a monografia nos formatos word e PDF.

PREMIAÇÃO

O unimepiano autor da melhor monografia receberá um prêmio de R$500 em dinheiro, enquanto os autores dos trabalhos classificados nos 2º e 3º lugares irão receber brindes. O projeto premiado será selecionado por uma comissão julgadora, que elegerá os quatro melhores trabalhos em cada uma das quatro áreas do concurso: gestão financeira aplicada; logística e aduana; organizações, processos e mudanças e transações comerciais internacionais. Dentre os quatro selecionados, a comissão definirá a melhor monografia.

Os critérios a serem considerados pela comissão julgadora para a avaliação são originalidade, criatividade, grau de conhecimento na área da temática escolhida e também normas ortográficas e padrão ABNT.

Para a docente da disciplina monografia 2 da graduação, Mariselma Ferreira Zaine, “o incentivo à qualidade na realização da monografia e a divulgação dos excelentes trabalhos elaborados devem servir de estímulo aos alunos do curso para visarem a excelência em suas pesquisas, materializadas na monografia”.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes/divulgação